Colaboradores das associadas Aesbe possuem 30% no valor da inscrição do 2º Seminário Nacional Lei das Estatais

De 31 de maio a 2 de junho de 2023, a Elo Consultoria realizará o 2º Seminário Nacional Lei das Estatais, de forma presencial, em Brasília (DF), com o apoio institucional da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe). Os colaboradores das companhias associadas à entidade possuem 30% de desconto no valor da inscrição. As pessoas interessadas em participar do evento devem enviar um e-mail para elo@eloconsultoria.com, informando nome completo, companhia em que trabalha e cargo, e informações de contatos.

O valor da inscrição é de R$ 3.990. Com o desconto, os colaboradores das associadas à Aesbe se inscrevem com o valor de R$ 2.793. O evento entregará certificado de participação, com a carga horária de 24 Horas.

O objetivo do evento é discutir os 7 anos da Lei 13.303/16, que dispôs sobre o regime jurídico das empresas públicas e sociedades de economia mista e, além de trazer novos contornos para a gestão das empresas estatais com temas sobre governança, planejamento e compliance, inaugurou um novo sistema licitatório e contratual para estas entidades.

O público-alvo do evento é composto por assessores e procuradores jurídicos, advogados, auditores, pregoeiros e equipe de apoio, profissionais do setor de licitações, compras e logística, fiscais e gestores de contratos, profissionais dos controles interno e externo, gestores, responsáveis pela área de planejamento, gestão de riscos, e demais agentes públicos envolvidos na condução da governança, das compras, das licitações e dos contratos administrativos das empresas públicas e das sociedades de economia mista e suas subsidiárias.

Clique aqui e acesse a programação completa e mais informações sobre o evento. Qualquer dúvida sobre o processo, entre em contato com a Elo Consultoria, por meio do WhatsApp: (61)  95892-4828.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores