CEDAE IDENTIFICA ‘GATO’ ABASTECENDO BUTIQUE DE CARNES/RESTAURANTE NA BARRA DA TIJUCA

Técnicos da equipe de Segurança Empresarial da CEDAE realizaram nesta quinta-feira (09/03) operação em conjunto com policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) em que foi identificada ligação clandestina de água de ¾ de polegada de diâmetro em butique de carnes e restaurante na Barra da Tijuca. O responsável foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Localizado na Avenida Olegário Maciel, 120, o Praticitá Carnes possui duas caixas d´água de 5 mil litros e uma cisterna de 10 mil litros. O estabelecimento tem cinco banheiros e 30 funcionários.
A ação realizada hoje faz parte da Operação Água Legal deflagrada no início de fevereiro de 2015, envolvendo a Cedae e todas as delegacias especializadas do estado, para intensificar o combate às ligações clandestinas, principais responsáveis pelas perdas na distribuição de água (mais de 20% da produção).
Furto de água é crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. Denúncias de ligações clandestinas de água podem ser feitas pelo site www.cedae.com.br ou pelo telefone 0800-282-1195.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cedae

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores