CÂMARA TÉCNICA

Aesbe instala Câmara Técnica Comercial. A CTC tem como objetivo promover o benchmark entre as empresas associadas com foco na redução de custos operacionais, além do compartilhamento de novas tecnologias e metodologias voltadas à otimização do faturamento

Dando as boas-vindas aos membros da Câmara Técnica Cormecial (CTC), o secretário executivo da Aesbe, Ubiratan Pereira da Silva, deu início a primeira reunião desse fórum. A CTC foi instalada hoje (dia 6), conforme autorizado na última reunião da Assembleia Geral da Aesbe, composta pelos presidentes das Companhias Estaduais de Saneamento.
A CTC tem como objetivo promover o benchmark entre as empresas associadas com foco na redução de custos operacionais, além do compartilhamento de novas tecnologias e metodologias voltadas à otimização do faturamento. Com essa criação, a Aesbe passa a concentrar um total de 10 câmaras técnicas relacionadas a diversas áreas relacionadas ao setor.
O evento está acontecendo na sede da Aesbe, em Brasília-DF, e conta com a participação de 13 empresas associadas, que totaliza 23 participantes. A reunião teve início às 9h00 e a previsão de término para as 17h30.

Fonte: Comunicação Aesbe

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores