Câmara Técnica de Logística e Suprimentos (CTLS) da Aesbe realiza visita técnica no Centro de Distribuição da Corsan, em Canoas (RS)

Na manhã desta terça-feira (27), integrantes da Câmara Técnica de Logística e Suprimentos (CTLS) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) fizeram uma visita técnica ao Centro de Distribuição da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), em Canoas (RS). 

Os participantes conheceram o Centro de Distribuição que reúne todas as solicitações de materiais de manutenção de redes de esgoto, água, expediente, equipamentos de proteção e limpeza da Companhia. De acordo com Viviane Martins, do Departamento de Logística da Corsan, o local é referência pela distribuição realizada. “O nosso centro de distribuição possui uma área de quase 15.000m, distribui material para as nossas dez superintendências regionais, que hierarquicamente abastecem as nossas 343 cidades”, afirmou.

Esta é a primeira visita técnica realizada após o primeiro encontro presencial da Câmara, desde o início da pandemia. Segundo Viviane, os eventos presenciais são imprescindíveis para uma partilha de soluções mais significativa. “É um prazer enorme receber todos aqui, para essa troca de experiências que é muito importante na nossa área, pois observamos que os problemas e as soluções são os mesmos, o que agrega muito conhecimento aqui na Corsan”, reforçou.

O grupo se reuniu na segunda-feira (26), no prédio da Corsan em Porto Alegre (RS), quando debateram temas importantes. Clique aqui e saiba mais sobre o encontro.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores