Câmara Técnica de Gestão Empresarial se reúne no 30º Cbesa, em Natal/RN

Iranilton Marcolino – Assessoria Caern

A Câmara Técnica de Gestão Empresarial (CTGE) da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) esteve reunida nesta segunda-feira (17/06), em Natal (RN), onde acontece desde domingo (16/06), o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (Cbesa).

A reunião, com participantes de diversas companhias estaduais de saneamento, contemplou painéis com temas como gestão orçamentária e planejamento estratégico –apresentado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), experiências em inovação, pela Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp), entre outros.

Logo pela manhã, também foram eleitos o novo coordenador e secretário da Câmara, Dásio Câmara, da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e Rodrigo Oliveira, da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), respectivamente. Já no período da tarde foram realizadas duas palestras, uma sobre ferramenta para execução da estratégia e outra sobre seguro de responsabilidade dos administradores.

A Câmara Técnica de Gestão Empresarial tem nas suas reuniões um fórum para que as companhias de saneamento possam trocar experiências e debater as boas práticas de governança corporativa, com o objetivo de fortalecer o setor no cenário econômico em que vive o país.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores