Caixa Econômica convida para encontro para tirar dúvidas sobre a Chamada Pública do FI-FGTS

No final de junho, a Caixa Econômica Federal publicou o Edital de Chamada Pública 004/2018 VIART/DETER para pré-selecionar projetos que serão analisados pelo Fundo de Investimento do FGTS (FI-FGTS). Serão selecionados projetos de todos os setores em que o FI-FGTS pode investir, sendo estes: saneamento, aeroporto, hidrovia, ferrovia, porto, rodovia e energia. Para tirar dúvidas e prestar esclarecimentos relativos ao Edital, a Caixa realizará um Road Show em São Paulo/SP, na próxima quarta-feira, dia 1º. O encontro será das 14h às 16h, na Universidade Corporativa Caixa, localizada na Rua Bela Cintra, nº 881, bairro Cerqueira César – São Paulo/SP.  

As vagas são limitadas e sujeitas à disponibilidade. Por isso, é necessário encaminhar confirmação de participação no evento até 2 dias úteis antes da data de realização do mesmo para o e-mail chamadapublica_fifgts@caixa.gov.br, com os seguintes dados: (i) nome(s) do(s) participante(s), (ii) contatos, (iii) local e data de interesse de participação, (iv) empresa e (v) assunto: confirmação de presença.

A dinâmica compõe o conjunto de medidas de aprimoramento que a Caixa, como administradora e gestora do FI-FGTS, e o Comitê de Investimento do FI-FGTS, estão adotando para incrementar a aplicação de recursos do Fundo e elevar ainda mais a publicidade e a transparência dos seus processos de investimento.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores