Cagece realiza leilão de bens móveis nesta sexta-feira (31)

Entre os itens leiloados pela companhia estão impressoras, computadores, aparelhos de ar condicionado, micro-ondas, dentre outros.

Por Assessoria de Comunicação da Cagece

A Cagece realiza nesta sexta-feira (31), leilão público, presencial e online de bens móveis inservíveis. O evento ocorrerá a partir das 9h, no Pátio do Leiloeiro, localizado na rua Coronel Zacarias José de França, número 255-A, no bairro Cajazeiras. Mais informações, descrição de bens e demais elementos como valor inicial dos lances, encontram-se descritos no edital.

Entre os itens leiloados pela companhia estão impressoras, computadores, aparelhos de ar condicionado, micro-ondas, bebedouros elétricos, câmeras de filmagens, mesas, geladeiras, freezers, dentre outros. Os bens serão comercializados em 83 lotes, com valores a partir de R$ 30.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, sendo vetada apenas a participação de menores de idade e de compradores em situação de inadimplência junto à companhia, conforme estabelecido em edital.

Os lances ocorrerão de forma presencial e online, através do site www.celsocunhaleiloes.com.br. Após a realização do leilão, os compradores terão até 10 dias para retirar seus respectivos lotes arrematados.

Serviço

Dia: sexta-feira (31), às 9h

Local: rua Coronel Zacarias José de França, número 255-A, bairro Cajazeiras

Edital: www.cagece.com.br/documentos-publicacoes/editais/

 

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores