Caerr reforça assistência prestada aos imigrantes venezuelanos em Roraima

Por Assessoria de Comunicação da Caerr

Seguindo a preocupação do Governo do Estado com os imigrantes venezuelanos que buscam por oportunidades em Roraima, a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) tem executado ações para reforçar a assistência prestada aos imigrantes que estão nos abrigos da capital. Entre as melhorias mais recentes estão ligações de redes de água e esgoto no abrigo localizado no bairro Tancredo Neves.

“Essa corrente do bem precisa ser fortalecida a cada dia. E o foco do nosso trabalho é atender as diretrizes da governadora Suely Campos, colocando em prática ações que possam ajudar a melhorar a qualidade de vida dessas famílias”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

No abrigo foram realizadas duas ligações de esgoto, sendo uma para o banheiro móvel e outra para os banheiros internos e a cozinha. “As equipes identificaram as necessidades e agiram para garantir bem-estar dos imigrantes nesse momento em que eles necessitam de um auxílio maior”, complementou.

As melhorias incluíram ainda a limpeza de tubulações, reparos no sistema hidrossanitário e ligações de água para as áreas dos banheiros masculino e feminino, cozinha e o bebedouro.

“Foi preciso agir de forma rápida e eficaz para concluir o trabalho em tempo hábil. As equipes não mediram esforços e realizaram uma força-tarefa e alcançar o resultado dentro do tempo previsto e o propósito de ajudar as famílias que estão ali nesse momento”, finalizou.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores