Caerr fará orientações ambientais para os moradores de Alto Alegre (RR)

Os moradores do município de Alto Alegre (RR) terão a oportunidade de ter acesso aos serviços disponibilizados pela Caravana do Povo. As atividades serão realizadas nesta sexta-feira, 10, na Escola Estadual Rui Barbosa, na Vila Taiano, no município de Alto Alegre.

A Caravana do Povo é um Programa criado pelo Governo do Estado de Roraima que reúne as principais secretarias estaduais. A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr), também participa das ações.

“O foco desse trabalho é levar atendimento em áreas específicas para mais próximo da população, especialmente no interior do Estado. Para a empresa é fundamental fazer parte dessa ação e contribuir para a qualidade de vida da população”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

Conforme o presidente a Companhia realizará atendimentos comerciais, entre eles, parcelamento de faturas sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso p/ pagamento à vista, contestação de faturas, esclarecimento referente ao consumo de água e atualização cadastra.

“São serviços importantes que serão oferecidos para que os clientes possam regularizar as pendências e manter a boa relação financeira e administrativa com a empresa”, acrescentou.

A Companhia fará ainda orientações ambientais sobre a utilização correta da água, utilização correta da rede de esgoto e preservação de mananciais, coleta seletiva de resíduos sólidos e o plantio de mudas.

A Caravana disponibilizará ainda outros serviços nas áreas de saúde e social, com a oferta de consultas médicas e exames especializados. A ação atende a preocupação da governadora Suely campos com o bem-estar dos munícipes do interior.

“A cada edição da Caravana do Povo percebemos o quanto é importante estar próximo da população, ouvir as suas necessidades e promover ações que ajudem a atender as demandas. Essa é a nossa proposta de governo”, enfatizou a governadora.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores