Caerr e Procon firmam parceria para agilizar conciliação entre a empresa e clientes em Roraima

Por Assessoria de Comunicação Caerr

Presidente da Caerr, James Serrador, em conversa com representantes do Procon

Pensando em ampliar a comunicação com os consumidores que possuem algum tipo de pendência junto à Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), a empresa firmou uma parceria com o Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) Estadual. Por meio do trabalho conjunto, o foco será alcançar a conciliação entre a empresa e os clientes que necessitarem regularizar algum tipo de problema.

“Muitas vezes o cliente vai até o Procon por falta de informação. E é isso que queremos mudar. A partir de agora vamos fortalecer a divulgação dos canais de comunicação que a empresa disponibiliza ao usuário e aproveitar essa parceria para repassar ao Procon todas as informações disponíveis para que, ao chegar lá, o cliente possa esclarecer todas as dúvidas”, explicou o presidente da Caerr, James Serrador.

A Caerr disponibiliza atualmente diversas facilidades de contato com a empresa, entre elas, os serviços online por meio do www.caerr.com.br, o aplicativo de celular Caerr Mobile, o atendente “Ed” e a loja virtual, que podem ser acessados pelo site. Além do 0800 280 9520 e  a Ouvidoria (2121.2209).

“São ferramentas importantes que a população pode utilizar, diariamente, para ter acesso à empresa, saber dos direitos e deveres enquanto consumidor, evitando o transtorno de ter que se deslocar até o Procon e depois ter que voltar à empresa para sanar as pendências”, enfatizou.

O presidente reforça que por meio das plataformas é possível resolver alguns compromissos de casa mesmo, sem precisar se locomover até a empresa. E nem todos os consumidores sabem disso, por isso procuram o Procon em busca de informações.

“Após esse primeiro contato vamos afinar os detalhes de como será a aplicação na prática das ações conjuntas, como por exemplo, o filtro das informações e outros pontos importantes, para que o mais rápido possível possamos oferecer esse serviço ao consumidor”, pontuou Serrador.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores