Por Assessoria de Comunicação Caerr
Pensando em ampliar a comunicação com os consumidores que possuem algum tipo de pendência junto à Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), a empresa firmou uma parceria com o Procon (Proteção e Defesa do Consumidor) Estadual. Por meio do trabalho conjunto, o foco será alcançar a conciliação entre a empresa e os clientes que necessitarem regularizar algum tipo de problema.
“Muitas vezes o cliente vai até o Procon por falta de informação. E é isso que queremos mudar. A partir de agora vamos fortalecer a divulgação dos canais de comunicação que a empresa disponibiliza ao usuário e aproveitar essa parceria para repassar ao Procon todas as informações disponíveis para que, ao chegar lá, o cliente possa esclarecer todas as dúvidas”, explicou o presidente da Caerr, James Serrador.
A Caerr disponibiliza atualmente diversas facilidades de contato com a empresa, entre elas, os serviços online por meio do www.caerr.com.br, o aplicativo de celular Caerr Mobile, o atendente “Ed” e a loja virtual, que podem ser acessados pelo site. Além do 0800 280 9520 e a Ouvidoria (2121.2209).
“São ferramentas importantes que a população pode utilizar, diariamente, para ter acesso à empresa, saber dos direitos e deveres enquanto consumidor, evitando o transtorno de ter que se deslocar até o Procon e depois ter que voltar à empresa para sanar as pendências”, enfatizou.
O presidente reforça que por meio das plataformas é possível resolver alguns compromissos de casa mesmo, sem precisar se locomover até a empresa. E nem todos os consumidores sabem disso, por isso procuram o Procon em busca de informações.
“Após esse primeiro contato vamos afinar os detalhes de como será a aplicação na prática das ações conjuntas, como por exemplo, o filtro das informações e outros pontos importantes, para que o mais rápido possível possamos oferecer esse serviço ao consumidor”, pontuou Serrador.