Amadeu Wetler é o novo presidente da Cesan

Conselho de Administração da Cesan empossou, na manhã desta terça-feira (22), o novo diretor-presidente da empresa.

Por Assessoria de Comunicação da Cesan

Amadeu Wetler foi empossado nesta terça-feira

Amadeu Zonzini Wetler, 51 anos, natural de Rio Novo do Sul, é formado em Engenharia Elétrica e em Tecnologia Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial e pós-MBA em InteligênciaEmpresarial, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, além de ter cursado Desenvolvimento de Executivos, pelaFundação Dom Cabral – FDC.

Possui 32 anos de profissão, sendo 19 anos em cargos de gestão em áreas técnicas e comerciais. Na EDP Escelsa, passou, entre outros, pelo cargo de Gestor Executivo de Medição e Serviços Comerciais; Gestor Executivo de Perdas Comerciais e Recuperação de Receitas e Superintendente de Operações Comerciais.

Também atuou como porta-voz junto aos órgãos de imprensa para assuntos comerciais, eficiência energética, redes inteligentes, saneamento, regulação, etc. Nos últimos dois anos atuava como Diretor de Engenharia e Meio Ambiente na Cesan.

Wetler ocupa o cargo deixado por Pablo Andreão, que permaneceu dois anos e sete meses à frente da Companhia e, após convite, vai atuar em uma grande empresa de resíduos sólidos, em São Paulo.

IMG_0545O presidente do Conselho de Administração, Rodrigo Rabello, disse que a Cesan está sendo construída aos poucos com bons gestores, e hoje possui credibilidade, é organizada em termos de gestão e está bem economicamente. “É uma Diretoria técnica que venceu e tem vencido todos os desafios enfrentados, e Pablo Andreão liderou esta equipe em momentos de dificuldade. Em nome do Conselho agradeço o que fez pelos capixabas e como, de forma respeitosa, compartilhou muito aprendizado técnico conosco”, afirmou o Conselheiro. Rabello pontuou ainda que o Governo fica orgulhoso por ter um quadro técnico tão qualificado que recebe um convite para um cargo em outro Estado. “Parece que ele esperou a empresa navegar por águas calmas para se despedir! Agradecemos a Pablo e a Amadeu, desejamos sucesso, pois ele já conhece a empresa e tem harmonia com a diretoria que permanece, a diretora Operacional Sandra Sily e o Diretor Administrativo e Comercial, José Eduardo Pereira, para dar continuidade ao trabalho.  E que esta empresa tenha cada vez mais voos altos”, finalizou.

IMG_0538Pablo Andreão agradeceu a parceria dos diretores e ressaltou o trabalho árduo dos últimos anos e os frutos que estão sendo colhidos agora. “Uma agenda de crescimento deve permear a Cesan daqui pra frente: novos investimentos e qualidade do atendimento ao cliente. Temos que pensar nas pessoas que fazem parte do resultado da Cesan e da sociedade como um todo, e acredito que compatibilizando as necessidades é exequível executar isso”, afirmou Andreão. E finalizou dizendo que o que importa na vida não é a linha de chegada, mas sim o caminho. “E no caminho é importante semear, pois plantando temos bons resultados a colher”.

“Estou orgulhoso. É uma realização. A empresa possui um planejamento estratégico que contempla a universalização dos serviços de esgotamento sanitário e a elevada eficiência operacional. A mim e à equipe Cesan cabe dar continuidade a este compromisso. Vamos atuar neste sentido, consolidando a Cesan como empresa de referência no setor de saneamento no Brasil”, afirmou Amadeu Wetler.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores