Amadeu Wetler é o novo presidente da Cesan

Conselho de Administração da Cesan empossou, na manhã desta terça-feira (22), o novo diretor-presidente da empresa.

Por Assessoria de Comunicação da Cesan

Amadeu Wetler foi empossado nesta terça-feira

Amadeu Zonzini Wetler, 51 anos, natural de Rio Novo do Sul, é formado em Engenharia Elétrica e em Tecnologia Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial e pós-MBA em InteligênciaEmpresarial, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, além de ter cursado Desenvolvimento de Executivos, pelaFundação Dom Cabral – FDC.

Possui 32 anos de profissão, sendo 19 anos em cargos de gestão em áreas técnicas e comerciais. Na EDP Escelsa, passou, entre outros, pelo cargo de Gestor Executivo de Medição e Serviços Comerciais; Gestor Executivo de Perdas Comerciais e Recuperação de Receitas e Superintendente de Operações Comerciais.

Também atuou como porta-voz junto aos órgãos de imprensa para assuntos comerciais, eficiência energética, redes inteligentes, saneamento, regulação, etc. Nos últimos dois anos atuava como Diretor de Engenharia e Meio Ambiente na Cesan.

Wetler ocupa o cargo deixado por Pablo Andreão, que permaneceu dois anos e sete meses à frente da Companhia e, após convite, vai atuar em uma grande empresa de resíduos sólidos, em São Paulo.

IMG_0545O presidente do Conselho de Administração, Rodrigo Rabello, disse que a Cesan está sendo construída aos poucos com bons gestores, e hoje possui credibilidade, é organizada em termos de gestão e está bem economicamente. “É uma Diretoria técnica que venceu e tem vencido todos os desafios enfrentados, e Pablo Andreão liderou esta equipe em momentos de dificuldade. Em nome do Conselho agradeço o que fez pelos capixabas e como, de forma respeitosa, compartilhou muito aprendizado técnico conosco”, afirmou o Conselheiro. Rabello pontuou ainda que o Governo fica orgulhoso por ter um quadro técnico tão qualificado que recebe um convite para um cargo em outro Estado. “Parece que ele esperou a empresa navegar por águas calmas para se despedir! Agradecemos a Pablo e a Amadeu, desejamos sucesso, pois ele já conhece a empresa e tem harmonia com a diretoria que permanece, a diretora Operacional Sandra Sily e o Diretor Administrativo e Comercial, José Eduardo Pereira, para dar continuidade ao trabalho.  E que esta empresa tenha cada vez mais voos altos”, finalizou.

IMG_0538Pablo Andreão agradeceu a parceria dos diretores e ressaltou o trabalho árduo dos últimos anos e os frutos que estão sendo colhidos agora. “Uma agenda de crescimento deve permear a Cesan daqui pra frente: novos investimentos e qualidade do atendimento ao cliente. Temos que pensar nas pessoas que fazem parte do resultado da Cesan e da sociedade como um todo, e acredito que compatibilizando as necessidades é exequível executar isso”, afirmou Andreão. E finalizou dizendo que o que importa na vida não é a linha de chegada, mas sim o caminho. “E no caminho é importante semear, pois plantando temos bons resultados a colher”.

“Estou orgulhoso. É uma realização. A empresa possui um planejamento estratégico que contempla a universalização dos serviços de esgotamento sanitário e a elevada eficiência operacional. A mim e à equipe Cesan cabe dar continuidade a este compromisso. Vamos atuar neste sentido, consolidando a Cesan como empresa de referência no setor de saneamento no Brasil”, afirmou Amadeu Wetler.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on telegram

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores