Aesbe doa materiais para Associação de Mães, Pais, Amigos e Reabilitadores de Excepcionais (Ampare)

Para colaborar e saber mais sobre o trabalho da Ampare acesse o site da instituição: https://www.amparedf.org.br/.

Por Michelle Dioum, com supervisão de Rhayana Araújo 

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realizou nesta sexta-feira (18) uma doação de 17 cadeiras e uma mesa para a Associação de Mães, Pais, Amigos e Reabilitadores de Excepcionais (Ampare), organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, sem vínculos religiosos e políticos. Fundada em 1º de julho de 1972, a entidade possui sede e foro em Brasília, Distrito Federal, localizada na Área Especial Escola Classe, Setor de Habitações Coletivas Geminadas Norte (SHCGN) 709.

A Ampare possui 50 anos de história e promove ações de defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual ou múltipla e presta serviços de forma continuada aos assistidos e suas famílias. Doações de alimentos, cestas básicas, brinquedos, roupas e móveis são importantes para a realização do trabalho da Associação.

De acordo com o secretário Executivo da Aesbe, Sergio Antonio Gonçalves, a decisão tomada em Assembleia de realizar a doação é muito importante, pois a promoção desse apoio é fundamental para esses espaços continuarem atuando. “A Aesbe realizou essa doação para a Ampare, que é uma Associação de assistência, isso tudo ancorado e autorizado em Assembleia dos nossos associados, realizada no dia 1º de setembro de 2022. A Aesbe aproveita o momento para apoiar e ajudar essa instituição que necessita”, afirmou.

Para colaborar e saber mais sobre o trabalho da Ampare acesse o site da instituição: https://www.amparedf.org.br/.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores