Por Assessoria de Comunicação da Abes

05/02/2019

Uma declaração de amor aos rios. Este é o mote da campanha que a Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP está lançando neste mês de fevereiro, como uma das ações rumo ao 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que a ABES promoverá em Natal/RN de 16 a 19 de junho (acesse aqui o site do Congresso).

A campanha “Meu rio, minha vida” convida você, associado da ABES, não associados e público que participará do Congresso a enviar uma foto com um rio que tenha marcado sua trajetória, com nome, cidade/estado, profissão e uma frase de até três linhas com o significado deste rio em sua vida.

Uma galeria de imagens será exposta pela Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP durante o 30º CBESA, em Natal. As fotos também serão exibidas nas redes sociais da ABES.

A Câmara, que é coordenada pelo diretor d ABES-SP, Agostinho Geraldes, também promoverá no Congresso uma roda de conversa na qual os congressistas que enviaram fotos farão relatos sobre os rios.

Para participar, mande sua foto com as informações solicitadas para o email ctea@abes-sp.org.br. E a partir desta semana, fique atento às páginas da ABES e da ABES-SP no Facebook e perfis no Instagram para conferir sua foto!