Abar realiza Curso EAD “Acertar para Auditores”. Inscrições encerram nesta sexta-feira (10)

A Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) promove o curso “Acertar para Auditores – Ciclos 1 a 5”, realizado na modalidade EAD (Ensino a Distância). A capacitação apresenta todos as etapas necessárias para à execução da Metodologia Acertar e foi desenvolvido para auditores de agências reguladoras, terceirizados ou vinculados aos prestadores de serviços regulados. Esta sexta-feira (10) é o último dia para efetuar as inscrições no curso. Os interessados no tema podem se inscrever pelo link https://abar.hotscool.com/c/acertar e não há necessidade de passar por um processo de seleção.

O acesso ao curso é feito imediatamente após a inscrição e o conteúdo é disponibilizado por um ano. A metodologia especifica os 120 testes de controle e os 111 testes substantivos relativos às práticas de auditoria de informação em saneamento, envolvendo os principais indicadores do SNIS (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento). A capacitação é promovida por meio de um único pacote de conteúdos, videoaulas gravadas e webinars ao vivo.

O investimento para a participação no curso é de R$997, para não associados Abar. Os webinars serão realizados pela plataforma Zoom, portanto, para o acesso, os alunos devem possuir uma conta no Zoom.  O curso possui uma carga horária total de 30 horas, com 16 de conteúdo obrigatório e 14 de conteúdo optativo e ao final, o aluno tem direito a certificado de participação.

O acertar para Auditores – ciclos 1 a 5 será ministrado por Luíza Kaschny Borges Burgardt, gerente de Fiscalização de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Recursos Minerais da Aresc/SC e coordenadora do Grupo Proteção de Mananciais da Câmara Técnica de Saneamento da ABAR, e Samuel Alves Barbi Costa, gerente de Informações Econômicas da Arsae/MG e coordenador do grupo de Indicadores da Câmara Técnica de Saneamento da ABAR.

Para mais informações, acesse o Portal da Abar.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores