Diretoria da Aesbe se reúne em Brasília para traçar estratégias e melhorar a atuação da entidade

Por Assessoria de Comunicação da Aesbe

23 de novembro de 2021

A reunião ocorreu na manhã desta terça (23), na sede da Aesbe

A Diretoria da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) se reuniu na manhã desta terça-feira (23), na sede da entidade, para debater sobre os planos de fortalecimento institucional da associação. A reunião foi comandada pelo presidente da Aesbe e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará, Neuri Freitas.

Presidente da Aesbe e Cagece, Neuri Freitas

Também participaram do encontro a vice-presidente da Aesbe e presidente da Companhia Catarinense de Saneamento (Casan), Roberta Maas; o vice-presidente Regional e presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), Ricardo Soavinski; o vice-presidente Regional e presidente da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), James Serrador; a vice-presidente Regional e presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Manuela Marinho; o vice-presidente Regional e presidente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Carlos Eduardo Tavares de Castro; e o secretário executivo em exercício da Aesbe, Antonio Costa de Lima Junior.

De acordo com o presidente da Aesbe, Neuri Freitas, o objetivo da Diretoria é fortalecer a atuação da associação. “Debatemos a possibilidade de realizar o Planejamento Estratégico da Aesbe e uma nova estrutura organizacional, para gerar mais informações e conteúdo para as companhias. Na opinião da Diretoria, a Aesbe deveria não ter só esse papel institucional de representar as associadas, mas também de prestar algum tipo de serviço, de gerar valor e começar a melhorar uma série de processos dentro das companhias estaduais de saneamento”, afirmou o presidente.

Participação do coordenador da CTGE, Dásio Câmara Neto

A reunião conta, ainda, com a participação do coordenador da Câmara Técnica de Gestão Empresarial (CTGE) da Aesbe, Dásio Câmara Neto, que levantou pontos sobre o Plano de Fortalecimento Institucional da entidade.

 

 

 

 

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?