Câmara Técnica de Desenvolvimento Operacional

Atingir o nível máximo de excelência dos serviços de saneamento e alcançar a sustentabilidade da prestação do abastecimento de água à população estão entre as metas perseguidas pelas Companhias Estaduais de Saneamento Básico (CESB’S). Por esse motivo, um grupo de empresas vinha trabalhando no desenvolvimento de projetos voltados à boa gestão que previa a redução de perdas, seja física ou comercial.

Em apoio à iniciativa de suas associadas, a AESBE criou a Câmara Técnica de Desenvolvimento Operacional (CDO), em 2012, para a melhoria da eficiência na gestão operacional dos sistemas, promovendo a disseminação e intercâmbio de tecnologias e informações, bem como, a realização de eventos e capacitações por meio de seminários, de modo a complementar os esforços desse grupo na redução de perdas de água, eficiência energética e consequente melhoria do desempenho na prestação dos serviços de abastecimento de água dirigidos à população.

Coordenador da Câmara Técnica

  • Alexandre Gomes – SANEAGO

Secretário

  • Glauco Cayres de Souza – EMBASA

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?