2º Aesbe Conecta+ debate desafios ambientais, jurídicos e regulatórios para acelerar a universalização do saneamento

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) realizou, nesta quinta-feira (25), em Brasília (DF), a segunda edição do Aesbe Conecta+, reunindo representantes das companhias associadas, órgãos reguladores, especialistas jurídicos, instituições ambientais e autoridades públicas para discutir os principais desafios ambientais, jurídicos e regulatórios relacionados à universalização do saneamento no Brasil. Promovido pelas Câmaras […]