Técnicos da Casal e da Prefeitura se reúnem para avaliar Operação Rede Limpa

Equipes de campo já detectaram cinco ligações irregulares na 1ª semana de trabalho

Assessoria de Comunicação da Casal

Durante a reunião foram apresentados os resultados da operação integrada entre a Casal e PMM.

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da Prefeitura Municipal de Maceió (PMM) se reuniram na manhã da última terça-feira (8), para avaliar a primeira semana da Operação Rede Limpa – para combater ligações clandestinas de esgoto nas galerias de águas pluviais e clandestinas de águas pluviais nas redes de esgoto -, que foi iniciada no dia 2 de janeiro deste ano.

O encontro realizado no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), no Farol, foi conduzido pelo assessor especial da pasta, Leonardo Novaes, e contou com a participação do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Ib Breda, do assessor técnico da Vice-presidência de Gestão Operacional (VGO), da Casal, Jorge Briseno, além de outros gestores da companhia e da prefeitura.

Durante a reunião foram apresentados os resultados da operação integrada entre a Casal e PMM. Nessa primeira etapa, as equipes de campo, que estão vistoriando as redes de esgoto e de águas pluviais nas ruas Empresário Carlos da Silva Nogueira e Hamilton de Barros Soutinho, na Jatiúca, já detectaram cinco ligações irregulares.

Um novo encontro entre integrantes da Rede Limpa, desta feita para elaborar um mapa estratégico da operação, sob a consultoria de Noaldo Dantas, vai ser realizado nesta quarta-feira (9), às 8h30, na sala da VGO, no prédio-sede da Casal.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores