O setor de Serviço Social da Agespisa iniciou hoje, 30, o cadastro dos servidores efetivos interessados na vacinação contra a gripe. O prazo limite para se cadastrar é dia 11 de abril e o valor é R$ 13,00. Uma equipe vai percorrer os setores da companhi

O setor de Serviço Social da Agespisa iniciou hoje, 30, o cadastro dos servidores efetivos interessados na vacinação contra a gripe. O prazo limite para se cadastrar é dia 11 de abril e o valor é R$ 13,00.
Uma equipe vai percorrer os setores da companhia para fazer as inscrições e a data da vacinação será marcada após o término do cadastro dos servidores interessados. A vacina que será aplicada tem ação imunitária durante 12 meses. É comprovadamente, o meio mais eficaz de prevenção da infecção gripal e das suas complicações, com a vantagem de não implicar riscos, pois é feita de vírus inativados.
A vacinação contra a gripe é realizada através de subsídio do SESI (Serviço Social da Indústria) aos colaboradores das empresas industriais.
Para obter maiores informações, o servidor deve procurar o setor de Serviço Social/GESMT, através do telefone 3216-6381.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account