Governador assina ordem de serviço para obra da Casal em Delmiro Gouveia

O governador Renan Filho, o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clécio Falcão, e o vice-presidente de Gestão de Serviços de Engenharia dessa empresa, Osmar Lisboa, assinaram sábado último (18), a ordem de serviço para recuperação do reservatório elevado de Delmiro Gouveia, que atende aos bairros Campo Grande, Eldorado e Craibeirinhas.
“O abastecimento de água é uma das prioridades do nosso governo, e o sertão recebe atenção especial com obras que vão melhorar as condições de vida da população e acelerar o desenvolvimento da região”, afirmou o governador Renan Filho durante solenidade realizada em frente à fábrica da Pedra, em Delmiro Gouveia.
De acordo com Clécio Falcão, a Casal está investindo R$ 90 mil na recuperação do reservatório, que tem capacidade de 200 metros cúbicos de água. A obra, que será executada pela empresa FSD Construções e Engenharia, deverá ser concluída em 90 dias.
Além do reservatório da Casal, foram assinadas, durante a solenidade, outras ordens de serviço envolvendo a prefeitura de Delmiro Gouveia para obras do município que serão construídas em parceria com o governo do Estado e apoio do governo federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casal

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores