Copasa realiza alienação de 44 veículos em Belo Horizonte (MG)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai alienar 44 veículos no dia 12 de julho, na Sede da Companhia em Belo Horizonte, localizada à Rua Mar de Espanha, n.º 525, Bairro Santo Antônio, a partir das 10 horas.

Serão alienados automóveis dos modelos Iveco / Daily Campo (18), Fiat Fiorino (5) e Fiat Strada Fire (2). Os interessados poderão vistoriar os veículos de 9 a 11 de julho, das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00, no Pátio da Copasa, localizado na BR-040, KM 55, Bairro Jardim Canadá, em Nova Lima. É proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram a presente alienação.

Os veículos serão alienados no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização da alienação, exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento.

Podem participar da alienação pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor – Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A. O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data da alienação. O edital da alienação número 05/2018 e demais informações podem ser consultados clicando neste link.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores