AESBE Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais


COMPLIANCE

Aesbe debate Lei 13.303/16. As discussões fazem parte da reunião conjunta das Câmaras Técnicas Jurídicas e de Regulação da Aesbe, que acontece hoje e amanhã.

Publicado em: 01/08/2017

Técnicos das Companhias Estaduais de Saneamento estão reunidos na sede da Aesbe, em Brasília, para debater a Lei nº 13.303/16, que objetiva disciplinar a exploração direta de atividade econômica pelo estado, estabelecendo padrões de Governança Corporativa, Sustentabilidade, Compliance, Auditoria Interna, Controles Internos e Gestão de Riscos. As discussões estão sendo dirigidas pelo consultor de Projetos, Nilton Santos. 
 
Com experiência profissional no Brasil, Argentina e Estados Unidos, Nilton é atualmente é Sócio Diretor da Naskas Finanças e faz parte do grupo de instrutores da FEBRABAN, da Sustentare Escola de Negócios, do IBIC e da Fundatec.
 
Os debates fazem parte da reunião conjunta das Câmaras Técnicas Jurídicas e de Regulação da Aesbe, que acontece hoje e amanhã. Estão presentes ao evento, pouco mais de 40 técnicos de 17 empresas associadas.    
 
 
 
 
 
Nilton Santos, consultor de Projetos, em apresentação da Lei.

Fonte: Comunicação Aesbe

Comentários

Comentar

 

Esqueci a senha

 
 

Empresas Associadas

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600