CASAN promove encontro de gestores

Com o objetivo de alinhar informações sobre o cenário de obras que atualmente envolve praticamente todos os 198 municípios atendidos, a CASAN realiza nesta quinta-feira (30) um encontro de gestores.
Profissionais do quadro gerencial da Companhia permanecem reunidos durante todo o dia em Florianópolis, em um momento de compartilhamento de informações, experiências e projeção de ações para os próximos anos.
Na abertura do encontro, o diretor-presidente, engenheiro Valter Gallina, fez uma radiografia completa do atual momento da Companhia, abordando todas as obras em esgotamento sanitário que vão levar Santa Catarina a uma das primeiras colocações no ranking de saneamento nos próximos anos. Valter Gallina ainda detalhou os investimentos na ampliação e na melhoria dos sistemas de abastecimento.
Diante do atual cenário brasileiro, o presidente também abordou a necessidade de cada setor e de cada profissional colaborar com o controle de custos. Além disso, a aproveitou o encontro para mais uma vez descartar os rumores de privatização da Companhia. “A CASAN está em um momento gerencial e econômico diferenciado e não há qualquer encaminhamento do governo neste sentido”, fez questão de frisar Valter Gallina.
“Com o abastecimento praticamente universalizado nos municípios que atende, a CASAN agora também volta-se ao esgotamento sanitário, com obras que além e melhorar a qualidade de vida da população estão oxigenando a economia de Santa Catarina. É uma nova fase que também nos traz muitos desafios”, complementou o diretor-presidente da CASAN.
O encontro prevê apresentações dos quatro superintendentes da Companhia, dos diretores Administrativo, Financeiro, Comercial, de Operação e Expansão, além da Procuradoria Jurídica e Assessoria de Planejamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Casan

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores