Casan apresenta seu planejamento no Conselho Municipal de Saneamento de Rio do Sul (SC)

Por Assessoria de Comunicação da Casan

A Companhia Catarinense de Saneamento (Casan) participou na semana passada da reunião do Conselho Municipal de Saneamento de Rio do Sul (SC). Em aproximadamente 90 minutos de conversas, realizadas no auditório da Prefeitura Municipal, a Companhia apresentou seu plano de investimentos para o município, assim como os processos de operação do sistema de abastecimento de água e a futura operacionalização do sistema de esgotamento sanitário, atualmente em obras.

O encontro também permitiu que fossem demonstradas as ações técnicas e melhorias de impacto operacional que serão aplicadas nos próximos meses, para garantir a confiança e segurança da população nos serviços prestados pela Companhia.

O espírito da nova Gestão da Casan foi repassado aos conselheiros e solicitado o voto de confiança à nova equipe que está no comando do gerenciamento da empresa.

Estiveram presentes pela Casan os engenheiros Rangel Barbosa (superintendente da SRN), Heloisa Alves Pereira dos Santos (chefe da GOPS), Ednei Sandri (SOMAG) e o advogado Haneron Victor Marcos (Procuradoria Geral), além do Chefe da Agência, José Ricardo Gonçalves.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores