Campanha Conta em Dia da Cosanpa reinicia com novidade na quitação de débitos

A nova edição da campanha Conta em Dia, da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), traz um novo benefício para os usuários que têm débitos a quitar. Para iniciar a negociação, o cliente não precisa estar quites com a fatura dos dois últimos meses.

“Como iniciamos a campanha nesta quinta-feira (9), os meses de setembro e outubro não precisam estar pagos para realizarmos a negociação, como era exigido antes. Agora esses débitos também entram na negociação final com todas as vantagens para o consumidor”, explicou Robson Querino, gestor de Recuperação de Créditos da Cosanpa.

A campanha Conta em Dia é uma iniciativa da Cosanpa, por meio da qual os clientes inadimplentes têm a oportunidade de ficar em dia com a concessionária. Da conta inicial, são retirados os juros e as multas e, dependendo do tempo da conta, são oferecidos descontos que podem chegar a 90%.“Essa é terceira edição da campanha este ano e estamos privilegiando os clientes que queiram pagar os débitos negociados à vista. A estes serão concedidos mais 20% de desconto”, acrescentou o gestor da Cosanpa, Robson Querino.

A ideia da campanha é melhorar a performance de arrecadação da empresa, que vem caindo desde 2015, quando a média de inadimplência anual chegou a 70%. Em 2016, esse índice foi de 64% e neste ano já está em 63%. Segundo informações da Diretoria de Mercado da Cosanpa, o valor que deixa de ser arrecadado por causa da inadimplência atinge a média de R$ 9 milhões ao mês.

Para participar da campanha Conta em Dia, o cliente pode procurar uma das lojas de atendimento da Cosanpa em Belém e nos outros municípios atendidos pela concessionária. Em São Brás, foi montada uma estrutura com atendentes exclusivos para fazer a negociação.

O cliente deve estar munido de um documento oficial com foto, CPF e uma conta com o número de matrícula visível. Para as pessoas que moram de aluguel, será necessário levar o contrato do imóvel. Mais informações pelo Call Center da Cosanpa: 0800 70 71 195. A campanha Conta em Dia vai até 30 de novembro.

Compartilhe

Confira também nossas publicações

Veja todas nossas
edições anteriores