ABES-RS promove encontro para discutir 6ª edição do Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental

Por Assessoria de Comunicação da Abes

24/01/2019

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), em parceria com a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e a Braskem, promoveu, nesta quarta, 23 de janeiro, em Porto Alegre, um encontro com editores e professores de jornalismo com o objetivo de estimular a participação na edição 2019 do Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental.

O evento, que aconteceu na sede da ARI, marcou o inicio das atividades para a reedição do prêmio, contou com a participação da presidente da ABES-RS, Jussara Kalil, e do vice-presidente da seção, Ricardo Röver Machado, que também coordena as Câmaras Temática e Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da entidade em âmbito nacional e do Rio Grande do Sul, respectivamente.

na oportunidade, segundo Jussara, a A ABES apresentou uma série de sugestões de pautas que poderiam ser desenvolvidas pelos veículos de comunicação. “Foram aventadas diversas alternativas de atividades de capacitação com jornalistas a serem realizadas ao longo do ano como forma de qualificar a cobertura”, contou.

 

AESBE - Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento

SCS - Quadra 01 - Bloco H - Edifício Morro Vermelho - 16º andar - CEP: 70399-900 - Brasília-DF - Tel/Fax.: 55 61 3022-9600

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account